A poetisa, escritora, ativista Eve Ensler viveu em sua cabeça. Nesta poderosa palestra do TED Mulher, ela fala sobre sua prolongada desconexão com seu corpo - e como dois acontecimentos chocantes a ajudaram a se conectar com a realidade, a fisicalidade do ser humano. Eve Ensler criou as revolucionárias "Monólogos da Vagina", cujo sucesso a levou a fundar V-Day - um movimento para acabar com a violência contra mulheres e meninas em todos os lugares.
William Li dirige a Fundação angiogênese, uma organização sem fins lucrativos que é re-conceituação combate mundial da doença.
William Li apresenta um novo modo de pensar sobre o tratamento do câncer: a angiogênese, tendo como alvo os vasos sanguíneos que alimentam o tumor. O primeiro passo crucial (e o melhor): Comer alimentos para combatem o câncer em seu própria atividade.
Muitas das doenças mais devastadoras da sociedade - cancro, doenças cardiovasculares, diabetes e mal de Alzheimer, para citar alguns - compartilham um denominador comum: a angiogênese defeituosa, o crescimento do corpo de novos vasos sanguíneos capilares. Dado o crescimento excessivo ou insuficiente dos vasos sanguíneos, problemas graves de saúde surgem.
Li aprendeu baseado angiogênese medicamento ajuda os pacientes a superar inúmeras doenças, restaurando o equilíbrio do crescimento dos vasos sanguíneos.
Angiogênese é o termo usado para descrever o mecanismo de crescimento de novos vasos sanguíneos a partir dos já existentes. Em suma o crescimento de vasos sanguíneos pode acontecer por via de 2 mecanismos diferentes a vasculogênese e angiogênese :
Vasculogênese indica o desenvolvimento de novos vasos durante a fase embrionária.
Angiogênese acontece já em adulto, sendo que a falta de oxigênio (hipoxia) representa um sinal para o início dos mecanismos moleculares e celulares que resultarão no crescimento de novos vasos sanguínenos de tamanho pequeno, tal como a diminuição de glicose plasmática (hipoglicémia) e a pressão originária da proliferação celular em neoplasias.
Stacey Kramer oferece uma emocionante parábola pessoal de 3 minutos que mostra como uma experiência indesejada -- medonha, traumática e dispendiosa -- pode acabar sendo um presente inestimável.